Objeto da Organização: Apoio à família, assim como a defesa e a promoção da vida humana e da dignidade da mulher.
Objeto da Organização: O acolhimento e cuidados em regime residencial de acesso imediato e totalmente gratuito, a diversos grupos em risco de exclusão social.
Objeto da Organização: Desenvolvimento social da Saúde, Ambiente e Cultura. Vocação especial para a organização e prestação de serviços de promoção e proteção da saúde.
Objeto da Organização: Promover a dignidade da pessoa humana em todas as suas dimensões, bem como na defesa e promoção da unidade familiar.
Objeto da Organização: Desenvolvimento de acções de apoio a camadas de população mais carenciadas e sensibilização e mobilização de camadas sociais para problemas sociais.
Objeto da Organização: Natureza associativa, criada por iniciativa de pais e amigos de jovens adultos 'menos eficientes'.
Objeto da Organização: Servir a comunidade envolvente na área educacional, social e cívica e prestar ajuda humanitária, com empenho, excelência e amor ao próximo.
Objeto da Organização: Promoção da integração social e comunitária, da saúde, do apoio à família, do desenvolvimento de competências pessoais, interpessoais e sociais.